Rita Pereira vê-se obrigada a mostrar medicação devido a polémica com o seus seguidores

“Agradeço a todos a vossa correção e já agora querem dizer-me o que eu tenho?”

No último domingo, Rita Pereira não esteve presente no programa ‘Dança com as Estrelas’, da TVI. A atriz utilizou as redes sociais para explicar que estava com uma gripe. No entanto, a situação gerou polémica entre os seus seguidores.

“Hoje não consegui apresentar o Dança. Eu, que sempre fiz tudo para estar ali, naquela pista, todos os domingos sem exceção. Mas hoje, uma gripe viral atacou-me e fui apanhada neste surto epidémico que me atirou para a cama. Eu e mais uma série de gente que provavelmente está a ler-me, certo? Uns antibióticos e fico nova”, escreveu no Instagram.

Mas as críticas por parte dos seguidores começaram a surgir.

“Falta corrigir a frase em que refere que trata a gripe com antibióticos. E ao referir gripe não precisa acrescentar viral, pois sendo uma gripe já se sabe que é viral. As melhoras…”, escreveu um dos seguidores.

Devido à polémica, a atriz viu-se obrigada a esclarecer a situação e partilhou uma imagem com a medicação que está a fazer.

“Aos ‘médicos’ todos que estão a comentar o meu post”, começa por dizer ironicamente a também apresentadora, referindo-se aos seguidores. “Antibióticos SIMMM!!! Gripe viral: foi o que o médico disse. Fiz um raio X aos pulmões porque não consigo respirar. O que eu tenho especificamente? Não sei. Estava mais para lá do que para cá quando estive no hospital toda a manhã e só queria vir-me embora e enfiar-me na cama, tal era o frio e a febre”, acrescentou.

“Portanto, agradeço a todos a vossa correção e já agora querem dizer-me o que eu tenho?”, questionou.