FC Porto-Benfica. Dragões anunciam lotação esgotada

Já não há bilhetes à venda para o clássico do próximo sábado, no Estádio do Dragão

Já não se encontram à venda ingressos para o clássico do próximo sábado entre o FC Porto e o Benfica, pelas 20h30, a contar para a 24.ª jornada da Liga portuguesa. O anúncio foi feito pelos dragões, através das redes sociais, sendo por isso esperada uma lotação muito próxima dos 50 mil espectadores.

 

 

Dragões e águias chegam ao grande jogo separados por apenas um ponto, com a equipa de Sérgio Conceição, campeã em título, na liderança. Na última ronda, recorde-se, tudo ficou na mesma em relação aos dois conjuntos: o FC Porto foi a Tondela vencer por 3-0, com o Benfica a golear o Chaves por 4-0 na Luz.

Esta partida inicia um ciclo de três jogos muito complicados para os dragões, todos em casa: na noite desta terça-feira recebem o Braga, para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal; quatro dias após o clássico com o Benfica, serão anfitriões da Roma, para a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, onde têm de reverter o resultado negativo (2-1) concedido em Itália na primeira ronda.