Elma Aveiro: “Não bastou mexerem com a vida do meu irmão, querem mexer com a minha”

Irmã de Cristiano Ronaldo não gostou de algumas notícias em que se viu envolvida e não teve meias medidas a responder

Elma Aveiro viu o seu nome ser associado a Simone Coccia Colaiuta, antigo concorrente do 'Big Brother' italiano, que esteve envolvido num escândalo sexual recentemente. Através das redes sociais a irmã de Cristiano Ronaldo criticou as notícias que davam conta de um possível envolvimento com o italiano.

"Acabei de me deparar com uma notícia dessas que não sei se me dá vontade de rir ou de vomitar, para não dizer outra coisa. Não bastou mexerem com a vida do meu irmão, querem mexer com a minha. Mas estão bem f******, que comigo a conversa é outra", começou por dizer Elma Aveiro.

"Não brinquem comigo e respeitem-me que em primeiro lugar sou senhora, não uma garota como vocês. E este rapaz, que além de ser bom rapaz, é nosso convidado e amigo. Parem de inventar histórias. Tenham vergonha na cara e façam um bom trabalho, que só fazem m**** em cima de m****. E comigo é tempo perdido (estou-me a c****). E respeitem mais a minha família", acrecentou.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Acabei de me deparar com uma notícia destas k não sei se me dá vontade de rir ou de vomitar para não dizer outra coisa , não bastou mexerem com a vida do meu irmão querem mexer na minha , mas estão bem fodid… …s k comigo a conversa é outra , não sei quem foi a burra ou burro k inventou está história de loucos 🤣🤣🤣não teem nada k se entreter eu arranjo se quiseres.. mas não brinquem comigo , e respeitem em primeiro lugar a mim que sou senhora não uma garota como vocês , e este rapaz ,que além de ser bom rapaz é um nosso convidado , amigo🙏parem inventarem histórias que não teem interesse nenhum .. tenham vergonha na cara e façam um bom trabalho , que só fazem merda em cima merda , e comigo é tempo perdido falarem do que quiserem que para mim (tou me cagando) . E respeitem mais a minha família , façam outras notícias estas já não teem graça nenhuma .sejam felizes e deixem se de palhaçadas 💃💃viva carnaval 🍷✌️👅

A post shared by Elma Aveiro (@elma_oficial) on