“Mourinho disse-me que devia ter vergonha de receber um prémio”

Ibrahimovic lembra discussão com José Mourinho quando os dois estavam Inter de Milão.

“Mourinho disse-me que devia ter vergonha de receber um prémio”

José Mourinho e Ibrahimovic são duas personagens polémicas do futebol com muitas histórias para contar. Em entrevista ao Mirror, o avançado sueco recorda um momento em que o treinador português o criticou no intervalo de um jogo.

“Quando dizem que ele fala demasiado à comunicação social, quando fala de ti, é porque já falou diretamente contigo. Passei por uma situação no Inter em que tínhamos feito uma má primeira parte e ele criticou-me em frente a toda a equipa durante o intervalo. Era suposto receber o prémio de melhor jogador a atuar em Itália e ele disse-me: 'Quando subires àquele palco para receberes o prémio, devias ter vergonha. Não mereces, pela maneira como estás a jogar'”, disse o avançado que atualmente representa o LA Galaxy.

Ainda assim, Ibrahimovic diz que todos os jogadores devem interpretar os reparos de José Mourinho de forma a evoluírem. “O facto de ele criticar os jogadores não é nada de novo. Depende sempre da forma como encaras isso. Eu disse para mim mesmo: 'Vou entrar em campo e mostrar-lhe que posso fazer mais e melhor'”.