Catarina Furtado está de luto

 “Partiram juntos”

A apresentadora da RTP, Catarina Furtado, está de luto pelos seus cães que morreram este fim de semana. 

Catarina Furtado partilhou, esta segunda-feira, uma mensagem na rede social Instagram sobre a morte dos seus dois animais de estimação que estavam consigo há já 13 anos. 

"Partilho pouco da minha vida mais privada mas há situações que são tão minhas quanto vossas. Sei que quem gosta de animais e os respeita, sente da mesma forma as alegrias e as tristezas. Este post é de homenagem a dois cães maravilhosos que partiram este fim de semana depois de 13 anos connosco e que vão deixar uma saudade imensa", começou por escrever a apresentadora.

"Ao Lankawi falhou-lhe o coração por questões de saúde, à Tuca falhou-lhe o coração poucas horas depois, por questões de tristeza. Não aguentou a sua ausência. Partiram juntos. Explicar ao meu filho não foi fácil porque para ele é tão fácil sentir que os nossos cães faziam parte da nossa família", lê-se ainda na publicação de Catarina Furtado.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Partilho pouco da minha vida mais privada mas há situações que são tão minhas quanto vossas. Sei que quem gosta de animais e os respeita, sente da mesma forma as alegrias e as tristezas. Este post é de homenagem a dois cães maravilhosos que partiram este fim de semana depois de 13 anos connosco e que vão deixar uma saudade imensa. Mas é também um post de alerta para quem trata mal os animais porque desvaloriza os seus sentimentos! Ao Lankawi falhou-lhe o coração por questões de saúde, à Tuca falhou-lhe o coração poucas horas depois, por questões de tristeza. Não aguentou a sua ausência. Partiram juntos. Explicar ao meu filho não foi fácil porque para ele é tão fácil sentir que os nossos cães faziam parte da nossa família. ❤️ #naoaosmaustratosaosanimais

A post shared by Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) on