Vida

"O Pai Sócrates abraçando a Mãe Costa, grávida da filha de ambos - a Menina Bancarrota"

Maria Vieira elegeu a "Melhor Capa de Revista Deste Ano"

Facebook
Instagram

Maria Vieira voltou a recorrer às redes sociais, esta segunda-feira, para partilhar mais uma das suas sátiras. Desta vez, os visados da humorista foram José Sócrates e António Costa, na capa da revista 'Cristina'.

“Tenho a certeza de que se esta capa fictícia fosse real, seria seguramente eleita a Melhor Capa de Revista deste ano! É que está lá tudo: o Pai Sócrates abraçando por trás a Mãe Costa, grávida da filha de ambos - a Menina Bancarrota! Mas há lá melhor capa do que esta!", referiu.

Na mesma publicação, Maria Vieira acabou por fazer uma revelação curiosa aos seus seguidores. A atriz admitiu que já foi convidada, conjuntamente com o marido, para dar uma entrevista à publicação de Cristina Ferreira.

“Confesso que não sou consumidora deste género de ‘literatura’ e normalmente evito dela fazer parte (há uns tempos atrás até fui convidada para dar uma entrevista para esta publicação em conjunto com o meu marido, onde fomos desafiados a falar sobre a nossa relação, mas que ambos recusámos simpaticamente porque não gostamos de partilhar a nossa vida privada em revistas sociais)”, contou.