“Que idiota, ignorante”

Rui Pedro Braz, jornalista da TVI e comentador do SOL, reagiu às declarações de um jornalista brasileiro.

Marco de Vargas, jornalista brasileiro da FOX Sports, foi uma das vozes mais ativas sobre a possibilidade de Jorge Jesus ser o próximo treinador do Flamengo. O brasileiro questionou a qualidade do treinador referindo-se mesmo ao futebol português como “uma porcaria”.

“Três títulos no campeonato em Portugal?! Mas que porcaria é essa?”, disse Vargas. O jornalista ainda gozou com o facto de Jorge Jesus ter conseguido que a sua equipa, o Benfica, fosse duas vezes à final da Liga Europa.

Após estes comentários, foram muitas as pessoas que condenaram estas declarações. Uma delas foi Rui Pedro Braz, jornalista da TVI. Durante o programa ‘Mais Transferências’, o jornalista português chamou de ‘idiota’ a Marco de Vargas. 

“Vou falar para Marco de Vargas, que perfeito idiota, que perfeito idiota, respeitinho é muito bonito, a idade é um posto, há que respeitar os profissionais”, começou por dizer.

“A falar mal da ‘porcaria’ do futebol português?! Que idiota, ignorante, não tem discrição… e forma desrespeitosa que se dirigiu ao Jorge jesus e ao futebol português”, completou.

{relacionados}