O que disse Marcelo sobre novo teaser de La Casa de Papel?

Netflix promove em Portugal nova temporada da série com telefonema ‘à la Marcelo’

O que disse Marcelo sobre novo teaser de La Casa de Papel?

'Lisboa' é o novo nome de código de uma das protagonistas da nova temporada de La Casa de Papel, a série espanhola de sucesso da Netflix, que tem estreia marcada para dia 19 de julho.

A produção da série resolveu fazer uma promoção da nova temporada dirigida a Portugal, não só se apresenta o novo nome de código de Raquel Murillo, a inspetora que se envolveu com o Professor, como há ainda espaço para um telefonema do Presidente da República, feito diretamente de Belém… por um imitador.

Questionado sobre o assunto, Marcelo Rebelo de Sousa confessa que ainda não viu o vídeo. "Não vi, falaram-me dizendo que não havia propriamente nenhuma conotação nem com o cargo nem com a pessoa, mas ainda n vi", é possível ouvir numas imagens, transmitidas pela SIC.

Sublinhe-se que a piada dos telefonemas de Marcelo ganhou destaque depois da chamada para Cristina Ferreira na estreia do seu programa na SIC em janeiro.

A apresentadora, aliás, também já reagiu ao novo teaser. “Acho que esta moça vê o programa da Cristina” escreveu na sua conta oficial de instagram.