“Ser feminista não é ser p***….”, o recado de André Ventura para Carolina Deslandes

“Carolina Deslandes já nos habituou à exibição excessiva – por vezes desagradável – do seu próprio corpo”, comentou o político

O líder do Chega! André Ventura parece não ter gostado de uma publicação de Carolina Deslandes. A cantora partilhou um texto em castelhano que pretendia ser feminista, mas nem todos o entenderam assim.

"Vestes-se como uma p***, dizes. Mas não fazes ideia que se veste assim para se sentir bonita, preciosa, preciosíssima, ela fá-lo por ela, não por ti", é assim que começa o texto partilhado por Carolina Deslandes.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Y entonces, como sabes que no estás a su altura la llamas puta.

A post shared by Carolina (@carolinadeslandes) on

 

Confrontado com a publicação, André Ventura não hesitou em criticar a cantora. "Ser feminista não é ser p***. Ser feminista não é ser ordinária ou apelar à vulgaridade. Carolina Deslandes já nos habituou à exibição excessiva – por vezes desagradável – do seu próprio corpo”, afirmou o político e comentador televisivo à revista Flash.

Mas André Ventura foi mais longe ao dizer que com a publicação, a cantora quer “contaminar uma geração inteira e os seus milhares de seguidores à ideia de que uma feminista, de que alguém que defende os direitos e a participação das mulheres, deve agir e portar-se como uma vadia, uma ordinária”. E acrescentou: "Não é assim. Eu, como politico e como professor, vou continuar a defender que é possivel ter mais mulheres e mais instinto feminino na vida pública sem ordinarice, vulgaridade e exibicionismo barato”.

Já Carolina Deslandes partilhou um vídeo que pode ser entendido como uma resposta, embora não se tenha referido diretamente a Ventura.

A cantora publicou um vídeo no seu Instagram onde interpreta parte da música Queen de Jessie J.

"Amo o meu corpo, amo a minha pele, sou uma deusa, sou uma rainha", canta Deslandes, conquistando o like e elogios de milhares de seguidores.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Love your body. Love your skin. You are a goddess. You are a queen. Tag the biggest queen you know ❤️

A post shared by Carolina (@carolinadeslandes) on