A prioridade do Chega é acabar com a corrupção e varrer os corruptos da Administração Pública, explica André Ventura em entrevista ao Nascer do SOL.
Para o líder do Chega, o PSD só poderá formar governo com o Chega e, se não o fizer, é uma ‘total irresponsabilidade’.
André Ventura não tem dúvidas, o PSD só poderá formar governo com o Chega e, se não o fizer, é uma ‘total irresponsabilidade’. Pedro Passos Coelho é o homem que Ventura espera que possa fazer a ponte à direita.
André Ventura e os restantes quatro arguidos no processo, estavam acusados de crime de desobediência, que estava tipificado na “legislação covid” até 22 de janeiro de 2021, mas que a partir desse dia, com uma nova lei, passou a constituir apenas uma contraordenação.
Ventura é recandidato à liderança do partido.
Referências à intervenção do primeiro-ministro serão “autonomamente analisadas no âmbito de inquérito instaurado no STJ”.
Desde que o Governo socialista tomou posse, em 2015, a carga fiscal nunca parou de aumentar e a vigarice nunca mais deixou de pairar sobre a vida fiscal e orçamental portuguesa
“Este país socialista vai acabar cedo ou tarde”, afirmou o líder do Chega
André Ventura vai de novo a votos pela liderança e desafia oposição interna a ir a jogo em vez de se esconder ‘atrás de cortinados, televisões ou redes sociais’. Aos juízes do TC deixa insinuações de ‘tendências partidárias’.
O diretor executivo da Visapress afirma que muito dificilmente se poderá acusar André Ventura de violação dos direitos de autor.