Candidato presidencial considera que André Ventura “esfrega as mãos de contente” face à “enorme publicidade e visibilidade” na questão da polémica com os cartazes.
O líder do Chega desvalorizou a mensagem do deputado do Chega, mas reconheceu pontos de convergência com o grupo nacionalista.
“Neste caso não se encontrou ilícito eleitoral onde a CNE pudesse intervir”. Foram enviadas mais de 450 queixas.
O presidente da Câmara de Oeiras, Isaltino Morais, lançou um novo vídeo com críticas duras ao líder do Chega, André Ventura, acusando-o de ser “um cobardolas” e de fugir quando é confrontado. O autarca voltou a comentar o comportamento do dirigente partidário e deixou várias mensagens sobre o estado da política portuguesa.
Gouveia e Melo escolhe as palavras e fala de Hitler, no que pode ser entendido como um argumento ad hitlerium, absurdo. E se não for?
Hipóteses de segunda volta parece estar a aumentar, o que terá levado o Presidente a antecipar a ida às urnas, para escolher o seu sucessor.
Embaixada do Bangladesh, várias associações ciganas e PS querem intervenção das autoridades.
Só o líder do Chega é que pode autorizar acordos pós-eleitorais nas autarquias. Em Cascais já deu nega ao PSD/CDS.
“Ele só sabe viver na base do ruído, da confusão e da provocação”
Ann Coulter conhecida pelas suas posições conservadoras colocou um ‘like’ num vídeo com uma mensagem de Ventura para mulheres muçulmanas.
Ex-deputado e antigo vice-presidente do Chega deixa duras acusações a Ventura e denuncia clima tóxico, autoritarismo e cancelamento interno.
As negociações entre PSD e Chega prolongaram-se madrugada dentro e até à última. Montenegro falou ao telefone com Ventura na véspera, à noite. E a nova Lei dos Estrangeiros acabou aprovada como o Governo queria.
Rui Gomes da Silva, ministro sombra da Justiça do Chega, é vice-presidente da Câmara de Comércio e Indústria Árabe Portuguesa e assumirá as rédeas da entidade caso Luís Filipe Menezes, atual presidente, vença as eleições para a Câmara de Gaia.
“O incidente de saúde do líder do Chega traduziu-se, na televisão, num aumento do número de peças dedicadas a esta candidatura, com efeitos na presença das restantes”
A primeira sondagem a colocar o Chega à frente do PSD e do PS na intenção de voto dos portugueses gerou uma onda de reações no interior do partido contra a entrada do líder na corrida a Belém. ‘Uma armadilha’, alegaram os que a defenderam.
Autarca de Oeiras não poupou nas críticas ao líder do Chega, que veio responder na mesma moeda.
Ex-ministro do PSD Rui Gomes da Silva fará parte da lista, apesar de não ter sido um dos quatro nomes anunciados ontem por Ventura.
O líder do Chega junta-se assim ao Almirante Gouveia e Melo, Luís Marques Mendes, João Cotrim Figueiredo, António José Seguro, António Filipe e Catarina Martins como candidatos
Adolescentes sem qualquer interesse por política sabem muito bem quem é o líder do Chega e seguem-no com fervor nas redes sociais. Nos últimos dois anos, André Ventura ganhou 1,4 milhões de seguidores. No Facebook já ultrapassou o espanhol Santiago Abascal. Será que tanta popularidade tem efeito nas eleições?