Donald Trump vai entrar em contacto com ministro sueco para libertar A$AP Rocky

O rapper foi detido em Estocolmo, no passado dia 3, depois de alegadamente se ter envolvido numa luta e até ao momento continua preso na capital sueca. O advogado de A$AP Rocky diz que o cantor está em “condições desumanas”. 

Donald Trump anunciou esta sexta-feira, através do twitter, que vai contactar o primeiro ministro sueco, Stefan Löfven, para discutir a detenção do rapper e amigo de longa data A$AP Rocky. 

O rapper foi detido em Estocolmo, no passado dia 3, depois de alegadamente se ter envolvido numa luta e até ao momento continua preso na capital sueca. O advogado de A$AP Rocky diz que o cantor está em "condições desumanas". 

Os fãs e colegas de indústria do músico tem vindo a público abordar o assunto e pedir a libertação de A$AP Rocky.  Uma petição online já foi criada com o intuito de ver o cantor livre e  Tyga e Kanye West, amigos do cantor, chegaram mesmo a cancelar um concerto na capital sueca em protesto.  

"Acabei de falar com o KanyeWest sobre a detenção do seu amigo A$AP Rocky. Vou ligar para o talentoso primeiro-ministro da Suécia para ver o que podemos fazer para ajudar o mais rápido possível A$AP Rocky. Existem tantas pessoas gostariam de ver isto rapidamente resolvido!" escreveu o presidente norte-americano.