Internacional

Mãe deixa criança de três meses fechada num carro para ir às compras com 45 graus

Uma mulher no Arizona deixou uma criança de apenas três meses fechada no carro enquanto foi às compras. Na altura estavam 45 graus celsius.

A polícia do Arizona prendeu uma mulher depois de esta ter deixado uma criança de apenas três meses fechada num carro para ir às compras quando estavam 45 graus celsius.

A polícia foi alertada por testemunhas presentes no local de uma criança fechada dentro de um carro e deslocaram-se para o local, um supermercado em Grendale, no Arizona.

Segundo relatos, quando a polícia chegou ao local o carro estava desligado e as janelas estavam completamente fechadas, o que levou a polícia a partir uma das janelas da frente para retirar a criança que estava em sofrimento devido à elevada temperatura que se fazia sentir.

Depois de retirarem a criança avisaram os responsáveis da loja que usaram o intercomunicador do supermercado para tentarem perceber quem era a mãe do bebé de três meses. Poucos minutos depois, Jessica Umtuch, de 27 anos, foi detida pela polícia.

Jessica disse à polícia que decidiu levar a bebé com ela e que se tinha esquecido uma vez que ela estava a dormir no banco de trás.

Segundo a polícia a bebé esteve sozinha no carro durante cerca de 16 minutos.