Sérgio Conceição: “FC Porto tem sempre a responsabilidade de ganhar o jogo”

Técnico dos azuis-e-brancos anteviu a receção ao Krasnodar

Sérgio Conceição: “FC Porto tem sempre a responsabilidade de ganhar o jogo”

O FC Porto recebe, na noite desta terça-feira, no Dragão, o Krasnodar, em jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, depois de ter vencido, na Rússia, por 1-0, com golo solitário de Sérgio Oliveira.

Sérgio Conceição fez a antevisão ao encontro, garantindo que o grupo está "consciente" da “importância do jogo”.

Sobre o atual momento do dragão, rematou: “No fio da navalha estão todos os treinadores que estão em clubes que lutam por objetivos importantes. Olhamos para a frente, sabendo o que se passa no momento”.

“Estamos em vantagem, mas não está nada conseguido. Temos de ir para o jogo como se estivessemos empatado”, reforçou o técnico, admitindo que os azuis-e-brancos têm a “responsabilidade de ganhar” o jogo. A dúvida sobre a utilização de Danilo, manteve-se: “Há grandes probalidades de não estar disponível. Fez um exame e está limitado”.

Recorde-se que no fim de semana, o dragão registou a primeira derrota em 2019/20 após perder em Barcelos, por 2-1, na primeira jornada da Liga portuguesa, num jogo em que o FC Porto apadrinhou o regresso do Gil Vicente à primeira divisão.