Atriz de Por Treze Razões apaga redes sociais depois de ataque dos fãs da série

Com a estreia da nova temporada veio também uma nova personagem: Annie. A jovem tornou-se um dos focos principais da série, ao ser o braço direito de Clay Jensen, o protagonista, e vizinha de Bryce Walker, cujo asssassinato é analisado à lupa ao longo dos treze episódios da nova temporada. 

“Por Treze Razões” (13 Reasons Why) tem sido uma das séries mais faladas dos últimos tempos, por diversos motivos. O facto de abordar temáticas sensivéis e polémicas como o bullying, o suicídio, a agressão sexual e a homossexualidade, tornou-a uma das séries mais seguidas pelos jovens.

Com a estreia da nova temporada, veio também uma nova personagem: Annie. A jovem tornou-se um dos focos principais da série, ao ser o braço direito de Clay Jensen, a personagem principal e vizinha de Bryce Walker, cujo asssassinato é analisado à lupa ao longo dos treze episódios da nova temporada. 

Como a fama nunca vem sozinha, a atriz que interpreta Annie, Grace Saif parece estar a enfrentar uma fase complicada devido aos ‘haters’. Muitos dos seguidores da série, tem vindo a criticar o desempenho de Saif e dizem que esta estragou completamente a última temporada. “Mete um gosto senão gostaste da Annie na série”, “odiei-a” e “pior personagem de sempre. No que é que os argumentistas estavam a pensar?” são alguns dos comentários à unica fotografia de Grace Saif, na página oficial de instagram da série. A página de instagram da série partilha várias fotografias dos atores nos bastidores, no entanto, é raro ver uma fotografia de Annie.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Something tells me the new girl knows what happened that night.

A post shared by 13 Reasons Why (@13reasonswhy) on

Depois de ter sido atacada nas suas redes sociais, a jovem optou por apagar a sua conta de Twitter e por tornar a sua conta de instagram privada.

Timothy Granaderos Jr., que interpreta Montgomery de la Cruz na série, saiu em defesa de Grace. O ator partilhou uma fotografia onde Saif aparece e pediu aos seguidores da série para terem mais respeito pela atriz.

"Não importa se não apoias, não gostas ou não adoras uma personagem fictícia de uma produção – lembra-te de que existe um talentoso e lindo artista a trazer o guião à vida. Um dos temas da nossa série é o cuidado entre as pessoas. Eu vi coisas terríveis a serem ditas na Internet sobre a introdução de novas personagens. Vocês são nossos fãs e nós amamos-vos por isso mas, POR FAVOR, tentem ser gentis e respeitar o trabalho do ator/atriz por trás da personagem”, disse.