Jennifer Aniston defende restrições no acesso a redes sociais

A atriz defende que páginas como o Facebook e o Instagram são uma “distração que impede de aprender a estar em contacto com as pessoas”

Jennifer Aniston lamenta a “obsessão” que existe hoje em dia pelos telemóveis e pelo mundo virtual, mostrando o seu apoio no que diz respeito à criação de regras mais restritas. “Se não podes conduzir até aos 16 anos e não podes beber até teres 21, porque é que haverias de ter autorização para ter redes sociais?”, questiona a atriz.

Apesar de não ter filhos, Aniston afirmou, em entrevista à revista Variety, que páginas como o Facebook e o Instagram são uma “distração que impede de aprender a estar em contacto com as pessoas”, já que os filhos das amigas “estão a ter problemas por causa das redes sociais”.

Jennifer Aniston fala ainda acerca dos ‘likes’, cuja ocultação tem sido estudada pelo Instagram, e chega mesmo a questionar “para que é que precisamos deles? Porque é que precisamos de uma secção de comentários onde os ‘trolls’ sem vida tentam magoar as pessoas”, remata.