Professora perde bebé e fica em estado grave após ser atropelada por condutor alcoolizado que fugiu do local

Caso aconteceu nos Estados Unidos. Homem já tinha sido acusado três vezes por conduzir sob influência de álcool ou drogas. Em 2015, foi condenado por posse de produto estupefaciente.

Uma professora que estava grávida perdeu o seu bebé e encontra-se internada, em estado grave, depois de ter sido atropelada por um condutor que estava alcoolizado e sob o efeito de drogas, em Soso, no Estado norte-americano do Misssissipi.

De acordo com o Sun Herald, que cita o pai da vítima, Mashayla Harper, de 24 anos, tinha acabado de deixar a sua festa  de Baby Shower, no sábado à noite, quando foi brutalmente atropelada por James Cory Gilbert, de 33 anos.

A vítima estava grávida de 26 semanas, de uma menina que se iria chamar Londyn Alise Jones. Depois do atropelamento, o suspeito fugiu e a mulher foi encontrada a sangrar à beira da estrada.

Harper foi levada para o hospital em estado crítico, com vários ferimentos na perna, estômago e cabeça. Embora a situação seja sensível, os médicos acreditam que a mulher vai ficar bem.

Depois de ser detido o homem disse que tinha fugido do local porque estava com medo e que se sentia “muito arrependido”. Gilbert fugiu do local a pé e deixou o seu carro no local, onde depois foi encontrado com droga.

De acordo com as autoridades, o homem já tinha sido acusado três vezes por conduzir sob influência de álcool ou drogas. Em 2015, foi condenado por posse de produto estupefaciente.