Cultura

'The Crown' vai acabar na quinta temporada

Más notícias para quem esperava ver retratados na série os mais recentes acontecimentos na família real.

'The Crown' vai acabar na quinta temporada

A série da Netflix The Crown, baseda na família real britânica, vai terminar após a quinta temporada. O anúncio foi feito por Peter Morgan, o criador da produção.

O programa foi um sucesso e Morgan pretendia desde o início lançar uma sexta temporada. No entanto, o criador e escritor disse agora que acredita que está na hora de parar, depois de revelar que Imelda Stauton irá dar vida à Rainha Isabel II na quinta temporada da série.

"Estou emocionado por confirmar Imelda Staunton como Sua Majestade a Rainha pela quinta e última temporada, levando a Coroa ao século XXI. Imelda é um talento surpreendente e será uma sucessora fantástica de Claire Foy e Olivia Colman”, disse, citado pelo Guardian.

“Inicialmente eu imaginava The Crown por seis temporadas, mas agora que começámos a trabalhar nas histórias da quinta temporada, ficou claro para mim que esse é o momento e o local ideais para parar. Sou grato à Netflix e à Sony por me apoiarem nesta decisão”, acrescentou, indicado que a série vai retarar os acontecimentos da família real britânica até ao ano de 2003.

Há quem também repare na “coincidência” do anúncio com as peripécias mais recentes que a coroa britânica enfrenta. Desde o escândalo sexual em que o príncipe André envolvido, ao afastamento de Harry e Meghan Markle, parece que os fãs não vão poder ver estas histórias retratadas na série.

 

Os comentários estão desactivados.