Mulher quer pesar mais de 270 quilos até ao dia do casamento

Jessica conheceu o marido online. Homem procurava “mulher com uma estatura grande que ele pudesse alimentar em excesso”.

Uma mulher, que sofre de obesidade mórbida, revelou que se vai casar com um homem que a incentiva a ganhar peso.

Assim, Jessica Wilson, de 26 anos, que atualmente pesa 204 quilos, tem o objetivo de vir a pesar mais de 272 quilos.

Segundo o Daily Mail, a mulher que vive em West Chester, no estado norte-americano da Pensilvânia, conheceu o noivo, Eric Buddenhagen, de 34 anos, num site online destinado a pessoas que gostam de ver os outros comer muito. O homem procurava uma “mulher com uma estatura grande que ele pudesse alimentar em excesso”. Então, em agosto de 2019 encontraram-se pela primeira vez e o encontro baseou-se em comer pizza, ver filmes e jogar videojogos juntos.

Em dezembro, o homem pediu-a em casamento após esconder um anel num gelado.

Agora e com o incentivo de Eric, Jessica consome cerca de 10 mil calorias por dia para conseguir chegar ao seu objetivo antes de casar, este ano.

“Eu estava prestes a comer um gelado quando vi um anel lindo de noivado escondido”, começou por contar, citada pelo mesmo jornal. "Foi uma maneira muito especial de garantir o nosso amor um pelo outro”, acrescentou, revelando que o noivo acha a sua “barriga sexy”.

Apesar de ser obesa, Jessica garante que é saudável e que tomas medidas para garantir que não está a colocar a sua vida em risco.

"Pressão sanguínea, colesterol e açúcar estão bem dentro dos níveis saudáveis ​​- por acaso sou gorda”, disse.

“Chateia-me que as pessoas associem sempre gordura com doença”, acrescentou. "Ando todos os dias, como muitas frutas e vegetais e tomo várias vitaminas", explicou.