Internacional

Noivo agredido por familiares da noiva depois de esposa aparecer na cerimónia

O homem teve mesmo de se esconder debaixo de um autocarro para se proteger. No entanto, os familiares da noiva ameaçaram incendiar o veículo.

Asif Rafiq Siidiqi, paquistanês, foi atacado pelos convidados e familiares da noiva durante o copo de água. O homem foi desmascarado pela sua primeira mulher, que apareceu na cerimónia e contou a todos os presentes que este já era casado e que tinha uma filha. O homem foi perseguido, empurrado e agredido por todos os convidados, que ficaram chocados com a notícia. 

No Paquistão, a poligamia é legal mas é necessário que a primeira mulher consinta a nova relação. Neste caso, Siidiqi optou por ocultar o novo casamento. Os familiares da nova mulher descobriram ainda que além da esposa que apareceu na cerimónia, o homem era casado também com outra mulher, algo que tinha escondido também da primeira mulher.

A polícia acabou por ser chamada ao local para socorrer o homem, que estava a ser agredido violentamente. Apesar de ter sido levado para a esquadra, para sua segurança, os familiares da noiva esperaram que este abandonasse o posto para o voltarem a agredir. 

Siidiqi teve mesmo de se esconder debaixo de um autocarro para se proteger. No entanto, os familiares da noiva ameaçaram incendiar o veículo e o homem teve de voltar a fugir. Perseguido por dezenas de pessoas, acabou a ser salvo por desconhecidos.