Seguidor faz piada sobre perna de Ângelo Rodrigues e ator responde à letra

O ator é conhecido pelo seu bom humor.

Várias celebridades renderam-se à aplicação Faceapp, que os consegue "transformar" no género oposto. E Ângelo Rodrigues, conhecido pelo seu bom humor, não foi exceção. “Conheçam a Ângela, trintona resolvida que acha que a monogamia é uma construção social. Não gosta de homens que saltem etapas e fica eriçada quando estes a objectificam”, escreveu o ator. 

Apesar de muitos dos comentários serem a elogiar Ângelo e a brincadeira, um dos seguidores decidiu referir-se ao internamento do ator devido a uma infeção na perna esquerda. "Essa tem as duas pernas?”, perguntou o seguidor, levando várias críticas por parte de outros seguidores. Mas o ator decidiu gozar com o comentário:  “Uma a menos do que o Ângelo”, respondeu.  O internauta acabou por gostar da reação do ator e elogiá-lo. “Ganhaste. Continua assim com essa forma de levar a vida. Grande abraço”, respondeu. 

Recorde-se que Ângelo Rodrigues esteve internado no Hospital Garcia de Horta, chegou a ser submetido a várias cirurgias e só teve alta dois meses depois,.

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Conheçam a Ângela, trintona resolvida que acha que a monogamia é uma construção social. Não gosta de homens que saltem etapas e fica eriçada quando estes a objectificam. Fã do protagonista do “365 Days” da Netflix, é selectiva nos homens que traz para a sua vida. Sensível a questões de identidade de género, Ângela gosta de alfinetar os homens na sua masculinidade frágil. É livre e despudorada – uma libertina, diriam os desatentos. Se gosta de ver erros ortográficos nas mensagens que recebe no Whatsapp? Não, mas tolera. A questão é: confiariam na Ângela para vos levar a casa?

A post shared by ᴬᴺᴳᴱᴸᴼ ᴿᴼᴰᴿᴵᴳᵁᴱˢ (@angelorodrigues_oficial) on