Câmara do Porto obriga a cancelar espetáculo de Bruno Nogueira que já estava esgotado

Em causa estão restrições impostas pela autarquia para a noite de S. João, 23 de junho.

A Câmara Municipal do Porto anunciou, esta sexta-feira, que vai proibir toda a atividade em salas de espetáculo da cidade e restringir os horários na noite de São João. Desta forma, não se vai poder realizar o espetáculo de Bruno Nogueira "Deixem o pimba em paz", que já se encontrava esgotado.

“Um despacho do presidente da Câmara do Porto deu hoje cumprimento a restrições anunciadas há dias para a noite de São João, no Porto. Cafés e lojas de conveniência fecham às 19h e restaurantes não podem ter ninguém dentro depois das 23 horas. As salas de espetáculos não poderão funcionar. As medidas do despacho juntam-se ao corte de trânsito automóvel e pedonal na Ponte Luís I e às restrições no transporte público. As festas oficiais e espetáculos estão cancelados, conforme anunciado a 4 de abril”, informa a autarquia em comunicado.

O espetáculo de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, dos Clã, estava marcado para o dia 23 de junho, no Coliseu do Porto, e já estava com lotação esgotada. A segunda data do evento, agendada para o dia seguinte, deverá manter-se.