Katia Aveiro é insultada após opinião sobre teste positivo de Ronaldo: “Pena este vírus não ser seletivo”

Irmã de Ronaldo partilhou opinião polémica e acabou insultada. Empresária partilhou mensagem que recebeu nas redes sociais.

Katia Aveiro decidiu reagir, esta quarta-feira, através das redes sociais, ao teste positivo à covid-19 do irmão, Cristiano Ronaldo.

"Se tem que ser Cristiano Ronaldo a fazer acordar o Mundo, tenho que dizer que este português é mesmo um enviado de Deus. Obrigada! Acredito que hoje uns bons milhares vão passar a acreditar tanto nesta pandemia, nos testes e nas medidas tomadas como eu… Maior fraude a que assisti desde que nasci", criticou a empresária, num storie partilhado no Instagram.

"Uma frase que li hoje e que aplaudi de pé: 'Chega de fazer o mundo de fantoche'. Alguém que abra os olhos, por favor", acrescentou.

No entanto, a opinião mais crítica de Katia Aveiro parece não ter agradado a todos os utilizadores e acabou mesmo a ser insultada.

“Vaca p*** é pena este vírus não ser seletivo. Espero que a maioria não se deixe influenciar por anormais como você”, escreveu uma seguidora numa mensagem privada dirigida à irmã de Cristiano Ronaldo, que foi depois partilhada pela própria.

“E é isto o pior vírus da sociedade”, comentou Katia.