Clientes da Amazon que encomendaram a Playstation 5 recebem arroz e comida de cão em vez da consola

A Amazon já está a investigar o caso

Clientes da Amazon UK que encomendaram uma Playstation 5 acabaram por receber…pacotes de arroz, comida de gato ou itens de massagens, artigos que não chegam perto do preço da consola, que varia entre os 399 e os 499 euros.

Segundo o jornal britânico Metro, os insólitos acontecer no Reino Unido em encomendas entregues esta quinta e sexta-feira. Por exemplo, a jornalista da MTV Bex April May partilhou a sua história no Twitter: a Amazon marcou o estado da encomenda feita pela jornalista como perdida, mas mais tarde no mesmo dia acabou por receber uma embalagem, que não tinha a Playstation 5, mas sim uma fritadeira a ar que nunca tinha pedido.

Entretanto, vários outros utilizadores do Twitter acabaram por partilhar histórias semelhantes em que recebiam notificações a dizer que a encomenda tinha sido entregue, mas nunca a tinham recebido, ou chegou-lhes à casa do correio produtos completamente diferentes, como por exemplo grelhadores.

A Amazon UK já emitiu um comunicado, adiantando que está a investigar o caso e pede às pessoas vítimas de roubo que entrem em contacto com o atendimento ao cliente. A Playstation 5 está esgotada em vários países, entre eles Portugal.