Taça de Portugal. Benfica desloca-se à Reboleira. Sporting e FC Porto ainda sem adversário

Benfica visita Estrela da Amadora. Sporting poderá jogar contra Marítimo ou Salgueiros. Futebol Clube do Porto poderá defrontar Nacional ou Leixões. Os jogos estão marcados para o início do ano.

O sorteio realizado na sede da Federação Portuguesa de Futebol já definiu todas as fases ainda por disputar: oitavos-de-final, “quartos” e meias-finais.

No dia 23 de dezembro iremos descobrir quais são os últimos adversários a entrar nos oitavos-de-final da prova rainha. Ao certo já sabe que o Benfica vai à Reboleira jogar contra o Estrela da Amadora, o Rio Ave defronta o Estoril, o Braga vai deslocar-se a Torres Vedras para jogar com o Torreense, e ainda, o Moreirense vai aos Açores disputar o seu lugar contra o Santa Clara.

Os oitavos de final estão marcados para os dias 12 e 14 de janeiro.

Além disso, também foi definido o emparelhamento dos encontros dos quartos-de-final e das meias-finais. Os jogos dos quartos-de-final foram agendados para os dias 27 e 29 de janeiro. Já as meias-finais têm datas previstas para 9 e 11 de fevereiro e 2 e 4 de março.

A final da Taça de Portugal está marcada para o dia 23 de maio, quatro dias depois do fim dos dois campeonatos principais de futebol.