Vida

Irmão de Kate ofereceu à família um presente muito especial: "Estão obcecados"

O presente terá agradado sobretudo aos filhos de Kate e de William.


Kate Middleton e o príncipe William têm um novo animal de estimação na família – um cão. O animal chegou à casa dos duques de Cambridge pouco antes da morte de Lupo, o cão da família, em novembro.

Segundo a imprensa britânica, o novo animal foi uma oferta de James Middleton, irmão de Kate. Até ao momento, não foram partilhas imagens, mas sabe-se que o mais recente membro da realeza britânica é um cocker spaniel preto, tal como Lupo. De realçar que o animal é filho de Luna, irmã de Lupo. James Middleton já tinha partilhado nas redes sociais uma imagem de seis cães bebés nascidos em maio do ano passado.

“O novo cãozinho é adorável e a família está obcecada”, disse uma fonte, citada pelo Daily Mail. “Eles ficaram arrasados ​​quando o Lupo morreu”, acrescentou. “Esperava-se que um cão mais jovem fizesse companhia a Lupo e lhe desse um pouco mais de vida e energia”, afirmou ainda.

O presente terá agradado sobretudo aos filhos de Kate e de William, George, de sete anos, Charlotte, de cinco, e Louis, de dois.

Recorde-se que em novembro, os duques assinalaram a morte de Lupo, que estava com a família desde 2012.

Veja a fotogaleria.