Oprah recorda polémica entrevista com Meghan e Harry e revela o que a supreendeu

Apresentadora falou sobre entrevista. 

Oprah Winfrey falou recentemente sobre o momento em que entrevistou Meghan Markle e Harry e revelou o que mais a surpreendeu na polémica conversa com os duques de Sussex.

Numa entrevista com a também apresentadora Nancy O’dell, Oprah confessou que ficou surpreendida com o facto de os duques de Sussex terem sido tão abertos na referida conversa e confessa que não esperava o impacto que a mesma acabou por ter.

"Eu não tinha ideia de que [a entrevista] teria o impacto que teve e continua a ter", disse.

A apresentadora recorda que houve uma grande preparação para a entrevista, que foi para o ar no passado mês de março, e que foi dada uma grande importância ao facto de manter tudo em segredo até a conversa ser transmitida, para que determinadas informações não fossem mal interpretadas.

Oprah revelou que antes da entrevista enviou uma mensagem a Harry e Meghan a questionar as suas intenções com a entrevista e que a resposta foi “a verdade”.

"Eles queriam ser capazes de contar a sua história e contá-la de uma forma que lhes permitisse ser o mais verdadeiros possível", disse.

Uma das partes que mais impactou os espetadores foi o momento em que Meghan afirmou que membros da família real expressaram preocupações com a cor da pele de Archie, antes de o bebé nascer. Algo que também surpreendeu a apresentadora.

"O quê? Vamos mesmo por este caminho?", lembra Oprah, ao recordar esse momento da conversa, que descreve como “poderosa”.

"O que a torna poderosa é quando tens alguém que está disposto a ser tão aberto, vulnerável e verdadeiro como eles", disse.