Após polémica, Carla Vasconcelos pede desculpa a Inês Herédia pela “dureza” do seu comentário

“Fiquei zangada com a forma com que na cena foram tratadas as pessoas gordas, sabendo que nunca aquela frase seria feita com outra minoria qualquer. Fiquei zangada e fui agressiva contigo. Chamei-te acéfala. Desculpa”, afirmou a atriz.

A atriz Carla Vasconcelos que, no sábado, deu que falar por criticar Inês Herédia após "piada" de personagem sobre pessoas "gordas", desculpou-se este domingo pela “dureza” do seu comentário e afirmou que tem “o coração na boca e disse tudo a quente”.

Na origem da polémica está uma frase dita na novela da TVI Festa É Festa, pela personagem Nelinha, interpretada por Inês Herédia: “As gordas ficam lá atrás que até enchem o palco e é uma coisa boa porque dá volume e as pessoas acham que está lá muita gente”.

{relacionados}

Carla Vasconcelos não gostou de ver uma minoria a ser motivo de piadas na televisão nacional e não poupou críticas a Inês Herédia. “Para ti as gordas atrás a ocupar espaço não é um texto suficientemente agressivo para não o dizeres? Ou não pensas? Papagueias tudo o que te dão?”, disse.

Agora recorreu às redes sociais para pedir desculpa. “Desculpa a dureza do meu comentário”, começou por dizer numa publicação direcionada a Inês Herédia.

“Fiquei zangada com a forma com que na cena foram tratadas as pessoas gordas, sabendo que nunca aquela frase seria feita com outra minoria qualquer. Fiquei zangada e fui agressiva contigo. Chamei-te acéfala. Desculpa”, continuou.

A atriz pediu também desculpa “aos membros da equipa” que incluíra nos comentários anteriores. “Sabem que sou delicada e preocupada e não agressiva. Tenho o coração na boca e disse tudo a quente. Desculpa, Inês. Desculpem pessoas da equipa”.

“Estou triste. Um beijinho e desculpem-me. Não estive no meu meu melhor…”, reconheceu.