Rede de tráfico de droga travada pela GNR em Leiria

 A GNR apreendeu 1.080 doses de heroína, 908 doses de cocaína, nove doses de haxixe e material relacionado com a atividade ilegal. 

Dois homens e uma mulher, entre os 33 os 41 anos, foram detidos por operaram uma rede de tráfico de estupefacientes em Leiria.

A propósito de uma investigação por tráfico, a GNR detiveram os três suspeitos, "tendo ainda constituído arguido um homem de 21 anos", indicam os militares em comunicado.

Durante as diligências, foram realizados “três mandados de busca, duas domiciliárias e uma em veículo”, segundo a mesma fonte.  

Nesta investigação, a GNR apreendeu 1.080 doses de heroína, 908 doses de cocaína, nove doses de haxixe, 1.590 euros em numerário, uma caçadeira, diversas munições de diferentes calibres, uma balança, quatro telemóveis, um veículo, duas televisões, uma consola de jogos, duas cartas de condução falsas e ainda objetos relacionados com o tráfico de droga.

Os detidos já foram presentes a primeiro interrogatório, este sábado, no Tribunal Judicial de Pombal, na qual foi aplicada a medida de coação “de apresentações periódicas no posto policial da área de residência ao homem de 33 anos e prisão preventiva ao homem de 41 anos e à mulher de 37 anos".