Kátia Aveiro internada após ter ficado infetada com covid-19

Irmã de Cristiano Ronaldo, inicialmente, estava a cumprir o isolamento em casa, mas um agravamento do seu estado de saúde levou a que tivesse de ficar internada no hospital do Funchal.

Kátia Aveiro teve de ser internada depois de ter ficado infetada com covid-19. A informação foi avançada pela própria no Instagram.

Sublinhe-se que a irmã de Cristiano Ronaldo acusou positivo ao SARS-CoV-2 no dia 17 de julho e encontrava-se a cumprir o isolamento obrigatório em casa, no Funchal. Mas uns dias mais tarde, foi internada Hospital Dr. Nélio Mendonça, com um quadro clínico de pneumonia.

"Infelizmente desde sexta passada, dia 23 tive uma piora (a única que fraquejou logo eu a mais forte e a cozinheira de serviço de todos os testados em casa) peguei pneumonia fruto do maldito vírus, resumindo, veio o internamento e cá estou, seguindo tudo direitinho recuperando graças a Deus e graças a este serviço do Sesaram (Hospital do Funchal) com uma equipa médica maravilhosa", escreveu como legenda de uma fotografia sua numa cama de hospital.

Kátia Aveiro fez questão de tranquilizar os seus seguidores, dizendo que se encontra bem e que está a melhorar "a cada dia que passa". 

"A minha família está sempre cá para mim. De resto darei sinal por aqui e só por mim na primeira pessoa. Amo vocês, se cuidem pessoal vitaminas alegria paz e vontade de viver, sistema imunitário agradece e impede tanta coisa", acrescentou.