Cristiano Ronaldo vai destruir marquise de apartamento de luxo em Lisboa

Internacional português não quer legalizar a obra. 

Cristiano Ronaldo vai destruir a marquise que construiu no terraço do edifício Castilho 203, em Lisboa, onde tem um apartamento. A notícia foi confirmada por fonte da Câmara Municipal de Lisboa à TVI.

O futebolista tinha sido notificado pela autarquia, no passado dia 21 de julho, acerca das opções disponíveis: ou retirava a polémica marquise ou fazia alterações à estrutura para torná-la legal. O avançado escolheu a primeira opção e, segundo a estação televisiva, requereu a "prorrogação de prazo" para avançar com o procedimento.

Fonte da Câmara Municipal de Lisboa adiantou à TVI que a autarquia “recebeu a exposição apresentada em sede de audiência de interessados pelo representante do proprietário”, na qual se manifesta “a intenção de repor o imóvel de acordo com o projeto aprovado”.

Sublinhe-se que Cristiano Ronaldo tinha até esta quarta-feira para destruir a obra, o que justifica o pedido de alargamento do prazo.

Recorde-se que o acrescento de Cristiano Ronaldo ao seu novo apartamento foi denunciado por um dos arquitetos responsáveis pelo edifício Castilho 203, José Mateus, que declarou a situação como um “autogolo” que ficará “gravado para sempre” na sua arquitetura e “sob a forma de um profundo desprezo”.