Benfica mais perto da fase de grupos da Liga dos Campeões ao vencer PSV por 2-1

Com o relvado preenchido pelas vozes dos benfiquistas, Rafa inaugurou o marcador aos 10′, com uma assistência de Yaremchuk, e Weigl encerrou a primeira parte com mais um remate dentro da baliza dos holandeses. 

Benfica mais perto da fase de grupos da Liga dos Campeões ao vencer PSV por 2-1

Benfica segue em vantagem no playoff para o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, ao vencer o PSV Eindhoven no Estádio da Luz por 2-1, esta quarta-feira.

Com o relvado preenchido pelas vozes dos benfiquistas, Rafa inaugurou o marcador aos 10', com uma assistência de Yaremchuk, e Weigl encerrou a primeira parte com mais um remate dentro da baliza dos holandeses. 

Depois de uma entrada forte do Benfica nos primeiros minutos da partida, na segunda parte as 'águias' perderam terreno e não conseguiram disputar os lances, com a agilidade que mostrou no começo do encontro. Logo aos 51', o avançado Gakpo foi capaz de chutar a bola para as redes do guardião Vlachodimos, que salvou o Benfica de várias oportunidades do PSV passar à frente no marcador. 

Este resultado é uma vantagem para o clube da Luz, uma vez que a regra que favorecia os golos fora das equipas adeversárias terminou e por isso, o Benfica partirá para a Holanda mais perto do objetivo de chegar à fase de grupos da liga milionária. 

Os dois clubes irão defrontar-se em Eindhoven já na próxima terça-feira, dia 24 de agosto, no Philips Stadion às 20h.