Camilla revela o livro que “leu muitas vezes” com os netos

Mulher do príncipe Carlos fala sobre momento partilhado com os netos.

A duquesa da Cornualha tornou-se patrona de uma instituição que incentiva os mais novos a lerem para os idosos de forma a combater a solidão na terceira idade e, ao assinalar o momento, acabou por revelar qual o livro que lê muitas vezes aos netos.

Através do telefone, os irmãos Ollie, de 11 anos, e Tegen, de dez, da Cornualha, leram para Camilla parte de uma história para assinalar o facto de a mulher do príncipe Carlos se ter juntado à Silver Stories – criada em 2016.

Ollie escolheu ‘O Monstro do Gelo', de David Walliams, e foi então que Camilla, de 74 anos, revelou que este é um livro que "leu muitas vezes”, com os seus netos.

A criança acabou por desabafar que tinha o hábito de ler muito depressa, algo que tinha mudado graças à Silver Stories. A duquesa da Cornualha mostrou-se solidária e admitiu que fazia o mesmo.

Camilla aproveitou ainda para elogiar Ollie e Tegan pelo seu trabalho na instituição. "Quando se está sentado sozinho, ficamos um pouco solitários, não é? Mas deve ser tão animador ouvir a vossa voz a ler estas histórias adoráveis ​(…) Acho que vocês estão a fazer um trabalho absolutamente brilhante”, rematou.