Apoios a Rangel

Os eleitores sabem o que querem e têm a sua própria sabedoria.

Será possível que uma enorme quantidade de jornalistas, incluindo alguns canais de TV, tenham apoiado claramente Rangel nas eleições internas do PSD, ignorando as sondagens, primeiro, e os resultados eleitorais, depois? Se não foi assim, pareceu-me. E a verdade é que já se viu que os eleitores não vão em apoios de jornalistas e comentadores, que às vezes até podem funcionar ao revés.

E agora ficamos a saber que por vezes, nem sequer as figuras antes eleitas pelos eleitores, têm uma influência decisiva.

É que no fundo, os eleitores sabem o que querem, e têm a sua própria sabedoria. Muito para além dos comentadores. Não se sabe é se é a verdadeira; à vezes sabe-se depois que não era, e os próprios eleitores mudam de opinião. Uma coisa é certa, e toda e gente a vê, pelo que não valeria a pena vincá-la aqui: depois da esquerda da Geringonça ter votado contra ela, o BC está cada vez mais perto. Não podemos esquecer o bem que se dão Costa e Rio, desde que presidiram ambos às maiores Câmaras do País.