Bryan Adams afirma que não lhe interessa se será recordado

Apesar do músico canadiano não se preocupar com a memória que as pessoas possam ter ou não do seu trabalho, gosta de saber que foi responsável por milhões de beijos no mundo.

O cantor que no próximo fim de semana vai atuar no Pavilhão Multiusos de Gondomar no dia 29 de janeiro e na Altice Arena, em Lisboa, dia 30, confessou que não perde tempo a pensar se, um dia, será ou não recordado.

“Não me interessa pensar se serei recordado ou não. Na verdade, se acordasse amanhã e não houvesse vestígios de mim na internet, ficaria encantado”, admitiu o artista à revista Ramp Style.

Contudo, há uma pequena exceção, relacionada com “beijos”. O músico canadiano recordou uma entrevista a um jornalista brasileiro que o interrogou se sabia por quantos beijos é que este havia sido responsável. “Nunca tinha pensado nisso. Ele estimou que devem ser milhões e milhões de beijos. Gostei muito de pensar nisso!”, admitiu Adams.

“Isso para mim já seria bom, porque sem amor não somos nada. Poder ter trazido algum amor a este mundo significa tudo para mim”, garantiu.