Kid Rock ameaça cancelar todos os concertos que requerem vacinação covid e uso de máscara

Kid Rock ameaçou cancelar espetáculos da sua próxima turnê se os locais exigirem que os fãs apresentem provas de vacina ou potencialmente tenham outros protocolos de segurança contra a Covid-19.

Num vídeo publicado no Facebook, o músico norte-americano, que ao longo da pandemia se mostrou sempre contra qualquer medida que mitigasse a disseminação do vírus, garantiu aos fãs que ele e sua equipa fizeram uma extensa pesquisa e estão confiantes que não marcaram nenhum concerto num local que apresente tais exigências.

“Se acham que vou para ali cantar coisas como a ‘Don’t Tell Me How to Live’ e a ‘We the People’ enquanto as pessoas erguem certificados e máscaras, pensem melhor. Essa merda não vai acontecer!”, diz o artista no vídeo.

Apesar de Kid Rock não ter deixado claro se há realmente locais na sua turnê onde é necessário um teste negativo de COVID-19, de acordo com a revista “Rolling Stone”, algumas das arenas onde Kid Rock irá atuar – como o PNC Bank Arts Center, em Holmdel (Nova Jérsia), e o Xfinity Center, em Mansfield (Massachusetts) – exigem o cumprimento das regras sanitárias em vigor.