Kim Kardashian está de novo legalmente solteira

“Depois de o juiz ter feito as perguntas e ter dito que ela agora tinha o seu estatuto  de solteira de volta, a Kim sorriu”, contou uma fonte. 

Kim Kardashian venceu finalmente a batalha jurídica que já há algum tempo lutava e foi na quarta-feira declarada legalmente solteira pelo juíz Steve Cochran, do tribunal de Los Angeles.

Separada de Kanye West, segundo o jornal Page Six, como resultado desta decisão, a figura pública poderá voltar a usar apenas o seu apelido de solteira, Kim Kardashian, e não Kim Kardashian West. 

A celebridade, de 41 anos, surgiu na audiência por videoconferência e com um ar alegre, apesar do assunto que estava a enfrentar.

Durante a audiência, o juiz fez várias perguntas a Kime, quando questionada se queria mudar o seu nome de novo, a estrela de 'Keeping Up With the Kardashians' disse que "sim". 

Além disso, também respondeu "sim" no momento em que o juiz perguntou se o casamento tinha chegado ao fim. "Depois de o juiz ter feito as perguntas e ter dito que ela agora tinha o seu estatuto  de solteira de volta, a Kim sorriu", contou uma fonte.