Atual selecionador do Brasil terá ainda de pagar uma multa de 386 mil euros.
Os factos ocorreram no dia 6 de agosto de 2024, na zona da Barragem de Póvoa e Meadas, no concelho de Castelo de Vide, distrito de Portalegre. As vítimas foram duas jovens, à data dos factos com 17 e 22 anos
Não foi visto a sair do tribunal, autoridades procuraram-no dentro do edifício mas sem sucesso.
Rita Júdice defende que é preciso necessário “quebrar um pouco a ideia de que só o testemunho da vítima deve valer” como prova num processo por violência doméstica.
A ação do governo de Trump criou incerteza para as empresas e para os consumidores do país, abrindo caminho para uma batalha comercial que se pode prolongar.
O Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa indeferiu a providência cautelar apresentada pelo primeiro-ministro por estar em causa “o direito da liberdade de expressão”
Era procurado pelas autoridades desde junho de 2024. Foi apanhado no Porto “à chegada de uma viagem proveniente de França, onde se encontra emigrado”
Arguidos, que têm entre os 18 e os 22 anos, partiram vários ossos da cabeça e o septo nasal à vítima.
União Nacional anunciou a convocação de uma manifestação para o próximo domingo, em Paris
O facto de os três arguidos não terem ficado privados de liberdade gerou indignação, constatada numa carta aberta, subscrita por mais de 70 organizações e perto de 3 mil pessoas.
Netos da vítima e filhos do arguido vão receber indemnização global de 100 mil euros.
Advogado do arguido revelou que este reconheceu a gravidade dos atos e que os justificou com “um impulso incontrolável”.
Maioria dos juízes do coletivo votou a favor da acusação integral da PGR brasileira.
Menor vive atualmente com o pai em Ponte de Lima.
O tribunal — que agiu depois de uma denúncia da associação Cidadãos pela Responsabilidade e Ética em Washington – ordenou ainda que o departamento de Musk forneça os seus documentos “o mais rapidamente possível”
Defesa do ex-chefe de gabinete de António Costa já recorreu para o Tribunal da Relação de Lisboa.
Polícia estava de baixa médica. O caso segue agora para julgamento.
Um dos crimes terá sido praticado em coautoria com o seu primo Manuel Espírito Santo, também arguido neste processo.