Filhos de Cristiano Ronaldo celebram aniversário sem o pai em dia de festa a dobrar

Jogador falhou festa por causa do jogo da seleção frente à Suíça. Mas filhos fizeram questão em tê-lo presente de forma criativa.

Domingo foi dia de festa – e a dobrar – em casa de Cristiano Ronaldo, primeiro foi a celebração do aniversário dos gémeos Mateo e Eva que fizeram cinco anos, mais tarde foi a vitória de Portugal frente à Suíça que também foi motivo de festejos.

"Felizes 5 anos aos amores da minha vida. A mamã não poderia estar mais orgulhosa de vocês e nos seres maravilhosos que se estão a tornar. Amo-vos com todo o coração. Que sopremos milhões de velas juntos", escreveu Georgina Rodríguez no Instagram, onde partilhou várias fotografias.

O aniversário dos gémeos foi celebrado com muita diversão pelos irmãos e por Georgina Rodríguez e embora a festa não possa ter podido contar com a presença de Cristiano Ronaldo, devido ao jogo da seleção frente à Suíça, nem por isso a família deixou de arranjar forma de homenagear o jogador.

No cenário da festa foi colocada uma estrutura com a silhueta de Cristiano Ronaldo na sua tão famosa pose de celebração, gesto que todos quiseram imitar.

Mas as celebrações não se ficaram por aqui, pois a seleção ganhou à Suíça, nu jogo para a Liga das Nações, por 4 golos a zero, dois dos quais marcados por CR7.