Anitta declara apoio a Lula da Silva

“A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições”, escreveu a cantora, no Twitter. 

A cantora Anitta anunciou, esta terça-feira, o apoio a Lula da Silva nas eleições presidenciais brasileiras, que decorrerão em outubro, e disponibilizou-se a ajudar na campanha eleitoral na internet.

"Não sou petista [Partido dos Trabalhadores] e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda para fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, instagram é só me pedir que, estando ao meu alcance e não sendo contra a lei eleitoral, eu farei", escreveu a artista, através do Twitter. 

 

 

A anúncio, disse a cantora, aconteceu na sequência do homicídio cometido no domingo por um apoiante do governo de Jair Bolsonaro que matou um membro do Partido dos Trabalhadores (PT), um crime que, ao que tudo indica, teve motivação política. 

 

 

"Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do ‘apoiador’ de Lula que foi atacado por um bolsonarista, eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante”, escreveu ainda Anitta. “Mas a postura extremamente agressiva e antidemocrática dessa gente não me deixa outra opção. É Lulalá… seus burros, agressores, autoritários e violentos”.

 

 

A cantora, se ainda havia dúvias, deixou clara a sua posição. "A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições."

 

 

Lula da Silva reagiu as declarações de apoio, escrevendo, também no Twitter: "Vamos juntos envolver o Brasil!", numa referência à canção "Envolver" da artista brasileira.