Twitter transformado por Musk em rede de aldrabices

Percebi entretanto que Musk não estava muito interessado em contar com as opiniões que contrariavam os seus preconceitos trumpistas, como naturalmente a minha.

Mal anunciou e eu soube da sondagem de Musk sobre Trump e o Twitter, respondi contra o regresso da Trump. Não por que eu seja contra a liberdadede cada um, mas por achar que o veiculadores de opiniões devem dar-nos garantias da sua veracidade, o que já se relevou impossível com pessoas como Trump e Putin, bem como com os seus seguidores.

Portanto, a liberdade de opiniões exigia o afastamento desta gente. Percebi entretanto que Musk não estava muito interessado em contar com as opiniões que contrariavam os seus preconceitos trumpistas, como naturalmente a minha.

Acho que o Twitter se tornou agora uma rede nada credível, para trumpistas, putinistas e seus numerosos seguidores, para quem a verdade é só incómoda. Portanto o Twitter deixou de me interessar. Não escreverei lá mais, nem me darei ao trabalho de dar de baixa (a não ser que descubra entretanto uma forma muito simples de o fazer).