Amber Heard vai pagar um milhão a Johnny Depp

Atriz perdeu processo de difamação em junho.

Amber Heard anunciou que vai pagar um milhão de dólares de indemnização a Johnny Depp, por ter perdido o processo de difamação em Junho.

Heard diz que não vai recorrer da decisão judicial por já não acreditar no sistema jurídico dos Estados Unidos.

O ator Johnny Depp fez saber, através dos seus advogados, que irá doar o valor da indemnização para caridade. Os advogados Camille Vasquez e Benjamin Chew, garantem que Depp está "satisfeito com o fechar da porta de um capitulo doloroso", depois de ter chegado a acordo com ex-mulher Amber Heard.

Os dois atores foram casados entre 2015 e 2017. Heard alegou que seria vítima de violência doméstica, depois de ter publicado um artigo no “Washington Post” em 2018 e Johnny Depp processou-a.

A estrela do filme “Piratas das Caraíbas" processou Amber em 50 milhões de euros por considerar que esse artigo destruiu a sua reputação. Em resposta ao processo, Heard exigiu o dobro do valor, mas os jurados concluíram que os dois se difamaram, contudo os danos sofridos por Depp foram maiores.

As estrelas de Hollywood acabaram por protagonizar um dos julgamentos mais mediáticos de sempre, foi acompanhado por milhões de pessoas em todo o mundo.