Desmantelada rede de tráfico de droga e detidas quatro pessoas em Setúbal

Foram apreendidas 18 mil doses de cocaína, mais de três quilos, 15 mil euros em dinheiro, armas, munições e três viaturas, para além de produto de corte e diversos objetos associados à atividade de tráfico.

Quatro pessoas, com idades compreendidas entre os 28 e os 50 anos, foram detidas na sequência de uma investigação com mais de um ano feita pela Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Setúbal, que permitiu o desmantelamento de uma rede de tráfico de cocaína no distrito de Setúbal.

Além disso, foram apreendidas 18 mil doses deste produto e 15 mil euros em dinheiro. 

O grupo dedicava-se à preparação e venda de estupefacientes a consumidores nos concelhos de Almada, Seixal e Setúbal. 

No âmbito da operação, foram realizadas seis buscas domiciliárias e oito não domiciliárias nestes concelhos e em Cascais.

Foram apreendidas 18 mil doses de cocaína, mais de três quilos, 15 mil euros em dinheiro, armas, munições e três viaturas, para além de produto de corte e diversos objetos associados à atividade de tráfico.

Os detidos já foram presentes ao Tribunal de Setúbal, tendo um dos homens e duas mulheres ficado em prisão preventiva e um quarto suspeito sujeito a apresentações periódicas à esquadra.