Soares percebeu antes dos outros que o regime estava a cair e precisava de um partido constituído para quando chegasse a democracia. Mas a fundação do PS foi aprovada com sete votos contra.
Segundo me comunicou há uns dias, a Vanessa decidiu abandonar estas páginas. Está um bocado farta de que eu conte a vida dela aos sábados. Acusou-me moderadamente de “canibalizar” a sua vida em função dos meus interesses. A conversa foi chata mas a vida está cheia de conversas chatas e eu tenho uma enorme experiência…
Há dois candidatos à presidência do parlamento maçónico: Luís Natal Marques, presidente da EMEL, e Francisco Cabecinha, que foi nº 2 do grão-mestre Fernando Lima na empresa Galilei
Uma das coisas mais parvas que a direita faz à esquerda é exigir-lhe voto de pobreza. Segundo o vox populi de alguma direita, qualquer cidadão de esquerda teria que comer sempre em tascas, comprar roupa na feira, nunca frequentar hospitais privados – veja-se a campanha contra o deputado comunista António Filipe recentemente fotografado numa unidade…
António Costa governará à esquerda ou à direita conforme o que estiver em cima da mesa, caso não tenha maioria absoluta. Voltou o velho PS.
Débora Rodrigues, militante da JS e adjunta do secretário de Estado do Tesouro, não gostou de ver o PS chumbar o fim das touradas
A rápida desautorização de que Santos Silva foi alvo por Costa mostra que este quis estancar a reabertura da hostilidade à esquerda
Numa altura de discussão do Orçamento, hostilizar (ainda mais) os partidos que o apoiam é um erro estratégico.
Quando acontece o 25 de Abril, José Manuel Tengarrinha está preso no Forte de Caxias, em incomunicabilidade total
Há coisas divertidas numa recaída: a súbita familiaridade com coisas que julgávamos ter apagado da memória e, quando de repente regressam sem aviso, parece que nunca nos tínhamos desfeito delas. A tralha emocional tende a persistir algures no nosso corpo, dadas as vulnerabilidades da cabeça e do coração.