Que ninguém duvide que uma nova vitória do PS vai modificar e colocar em causa os pilares fundamentais da democracia.
Desde que o Governo socialista tomou posse, em 2015, a carga fiscal nunca parou de aumentar e a vigarice nunca mais deixou de pairar sobre a vida fiscal e orçamental portuguesa
Santos Silva nunca perdeu a costela trotskista e entende que agredir deputados de direita é diferente do que agredir deputados de esquerda.
A histeria e o pânico que a esquerda – e também aquela direita mole e amorfa que não interessa a ninguém – mostrou nos dias seguintes é bem esclarecedora quanto a esta inevitabilidade : a direita pode mesmo vir a ser Governo em Portugal em breve.
A libertação dos presos visa essencialmente resolver um problema de sobrelotação do sistema prisional e afirmar uma lógica ideológica, não implementar qualquer política de carácter humanista. Se é por força das recomendações da ONU, então a ONU que receba os presos nas suas ricas e variadas instalações.
Anote o leitor esta previsão fatalista: em breve , teremos mentes iluminadas no Parlamento a defender quotas para deputados transsexuais ou para ministros travestis.