Lista do Aliança ainda não foi apresentada oficialmente, mas já está definida. A empresária Maria João Moreira, irmã de Rui Moreira, será a número dois de uma lista paritária.
Convenção do Conselho Estratégico decorre hoje em Santa Maria da Feira e conta com dois mil participantes.
Para o líder do PSD, quatro anos é um período “curto”
Convenção do Conselho Estratégico do PSD acontece sábado, em Santa Maria da Feira. E será a rampa de lançamento da “alternativa ao governo” proposta pelos sociais-democratas
Carlos César critica desempenho do governador do Banco de Portugal, mas afasta a hipótese de exoneração
Grupo de 26 militantes bateu com a porta e deixou duras críticas ao rumo político do Bloco de Esquerda
André Ventura pode não integrar a lista e reservar-se apenas para as eleições legislativas
Partidos apostam na continuidade dos cabeças de lista às europeias. Só o PS traz um nome novo: Pedro Marques, o ministro do Planeamento. PSD apresentou Rangel esta semana.
Marcelo, PSD, CDS e PS acompanham decisão do governo. Já o Bloco não apoia “nem Maduro nem Guaidó”. E o PCP condena que o executivo português reconheça o presidente “fantoche”
Líder social-democrata considera que os portugueses estão descontentes com a “política de ilusionismo” do governo
Marcelo escolheu João Miguel Tavares para presidir ao 10 de Junho deste ano. E as críticas não se fizeram esperar. Vítor Ramalho afirma ao SOL que ‘não esperava’ por esta escolha.
A ida do Presidente da República para o Panamá para assistir às Jornadas Mundiais da Juventude gerou críticas. O fundador do PS Alfredo Barroso afirmou que Marcelo “deve ter-se esquecido” que o Estado português é laico
Depois do Aliança, de Santana Lopes, esta semana foi a vez do Chega, de André Ventura, entregar no Tribunal Constitucional as assinaturas necessárias ao reconhecimento do partido. E há outros movimentos que pretendem fazê-lo.
Primeiro-ministro fez rasgados elogios à atual solução governativa. E mostrou vontade de a manter no futuro, ‘independentemente dos resultados eleitorais’.
Ministro do Planeamento é o nome mais falado para liderar lista do PS às europeias, mas a escolha não agrada a muitos socialistas.
O conselho nacional extraordinário do PSD ficou marcado por discursos tensos, ameaças de batalha jurídica, a intervenção galvanizadora do vice-presidente, Morais Sarmento, e o apoio inesperado de Luís Filipe Menezes ao seu arquirival Rui Rio, com direito a um abraço e emoção.
O líder do PSD, Rui Rio, saiu reforçado e o machado de guerra foi enterrado, até ver, com ordem para atacar o PS e ganhar europeias e legislativas. Agora, é tempo de feitura de listas… e não falta quem antecipe uma limpeza.
Em 2018, a autarquia obteve 412 milhões de euros com os eventos que aconteceram em Cascais
Governo aprovou, em Conselho de Ministros, um plano de contingência que será acionado caso não haja acordo para o Brexit