Um dia teremos a democracia liberal e a democracia de jornal: na primeira, votarão os milhões de deploráveis, broncos e fascistas.
As forças de segurança vêm perdendo autoridade e poder e os tribunais decidem mais em função de preconceitos ideológicos…
No discurso de encerramento do Congresso Luís Montenegro resolve roubar duas das bandeiras do Chega e agitá-las bem alto.
No colo do PS, que com o PSD negociou este Orçamento, fica o ónus de o aprovar ou reprovar. Simples. E o fim da teoria dos ziguezagues
A ‘maior maioria de sempre à Direita’ é válida para o eleitorado que votou Chega ou PSD, mas não válida para o partido que é, hoje, o PSD
Esta direção do PSD é de centro-direita ou de esquerda? A recusa de um acordo com o Chega tem razões políticas de fundo?
Se o PSD se diz de centro-esquerda e como tal se comporta, então que ganhe eleições com os votos do centro-esquerda, não com os da direita
Há culpados pela destruição e pelas mortes destes dois dias. Culpados por comodismo, por cartilha ideológica, por cobardia ou por mera displicência.
O Chega tem quadros, ideias e projetos mas mais valia não os ter, a ter os que os partidos do sistema albergaram com os resultados que estão à vista de todos.
Quanto aos observadores ‘independentes’ e ‘fact checkers’ não passam de uma versão modernaça, em ténis e t-shirt…
A casta usa e abusa da moralina, um sucedâneo químico, inócuo e barato da Moral, muito usado pela extrema-esquerda e pelo centrão…
O Charlie Hebdo serviu de lição. No mundo woke, escasseiam os heróis e sobram as vítimas.
Não sendo eu um emergente, a figura de Trump não me faz qualquerconfusão.
Sem argumentos, a casta não corre o risco de debater. Chumba, censura, insulta, ignora, dá lições de moral. Mas não debate.
O objetivo estratégico para o RN era e será sempre, o de colocar Marine Le Pen no Eliseu em 2027 e não o de colocar Bardella em Matignon em 2024
Biden, o campeão da casta no combate contra o ‘ultra-vilão’ Trump, mostrou o que valia no debate da CNN de há uns dias
Mal o Dr. LM de Lisboa encaixou os seus deputados no Berlaymont, o Dr. LM de Bruxelas vem a público declarar o seu incondicional apoio a António Costa para o Conselho Europeu
A concretizar-se esta aliança RN-LR ela servirá para generalizar os acordos, até agora tímidos, aqui e ali, entre direita e centro-direita
De um lado, o Chega. Do outro, aquela grande coligação que vai dos democratas-cristãos e sociais-democratas até aos verdes e variadas esquerdas.