A esquerda continua a apostar no Estado, quando já está mais do que comprovado que o Estado não é solução.
A moda chegou a Portugal, trazida pela televisão e circulada pelas redes sociais, que facilitam o toque a reunir dos mais permeáveis à acção violenta.
O eleitorado não está habilitado para se pronunciar a respeito das perguntas engendradas por Ventura…
Os PALOP são uma tentativa patética de imitar o Commonwealth britânico.
Desde a Grande Revolução Francesa de 1789 que o povo francês apanhou o vírus da rebelião, e desde aí entende que tudo se resolve pela força
Demos o Estado Social como garantido, e com este desleixo desvalorizámos desferimos um enorme golpe na Democracia.
O que me choca é ficar a saber que o RASI omite informação que seria de utilidade para as polícias garantirem a nossa segurança.
O vírus do woke já cá chegou e espraia-se por jornais, televisões e pela cultura em geral.
Graças ao 25 de Novembro, somos hoje um país capitalista, livre e democrático.
Demasiada gente na Europa, com algumas nuances, rejeita esta invasão de ‘bárbaros’ que lhe recorda a queda do Império Romano.
Por mais bem nascidos que sejam, por mais livros que tenham em casa dos pais, nem todos nascem iguais
Como disse Georg Steiner, o conflito israelo-árabe talvez se resolva daqui a uns quinhentos anos…
Como sempre, o alinhamento da extrema-esquerda é determinado em função do posicionamento dos EUA.
Alegam que o Chega é racista, xenófobo e anti-democrático, pelo que a sua presença no Governo faria a nossa democracia correr grande perigo. Tudo isto não passa de uma especulação estúpida. Nunca ouvi André Ventura pronunciar uma frase, ou um começo de frase que pusesse em causa o regime democrático que nos rege.
As ‘contas certas’ limitam a capacidade de assistência financeira dos governos. Não há dinheiro para acudir a todas as necessidades, ao passo que os políticos e respectivas clientelas enchem a barriga.
Tenho saudades deste mundo que Kissinger idealizava mas que a realidade dos anos seguintes demonstrou que se foi gradualmente desmoronando. Como estamos hoje em dia tão distantes da ordem mundial conceptualizada e louvada por Kissinger! Actualmente, tudo isso está em cacos, e o título mais adequado a uma reflexão sobre estas matérias seria o de…