Momentos de tensão viveram-se cerca de uma hora antes do início do jogo na noite de domingo.
Para o Hospital de Pedro Hispano, em Matosinhos, foi conduzido um homem de 70 anos, que se encontra em estado grave, enquanto uma criança seguiu rumo à Ala Pediátrica do Hospital Central de São João, no Porto.
Presidente da ASPP da PSP salienta que acusação é injusta.
Os onze agentes da PSP julgados pelo caso das agressões a um adepto do Boavista, que ficou cego do olho direito, incluindo o presidente da ASPP da PSP, Paulo Rodrigues, foram absolvidos na tarde desta quinta-feira, no Tribunal de Guimarães, devido a falta de provas, depois de um julgamento em que todos os polícias se…
Presidente da ASPP/PSP, Paulo Rodrigues, é um dos onze arguidos. MP solicitou penas de prisão efetiva para todos os polícias-arguidos.
O despiste ocorreu na zona de Cabeçudos (Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga).
Empresário diz-se difamado com “falsas declarações”
António Salvador, atual presidente do Sporting Clube de Braga, e Mesquita Machado não admitiram qualquer tipo de conspiração, negando mesmo serem amigos, referindo que as relações entre si “foram sempre foram institucionais”, já que Mesquita Machado foi também líder do clube de Braga.
Em causa está o alargamento da área de parquímetros na cidade
A Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM baseada no Hospital da Senhora da Oliveira, em Guimarães, mantém-se há 16 anos consecutivos sem falhar um único turno completo, de médico e de enfermeiro, constituindo uma referência para o Instituto Nacional de Emergência Médica e todos os profissionais que a vêm integrando.
Quem resiste a abandonar as suas casas fala numa situação de bullying, com janelas e portas a bater o dia todo.
Manuel Rodrigues não conseguiu comprar os 50% de Domingos Névoa dentro do prazo. Névoa poderia agora exercer o seu direito de compra, mas aceitou um novo prazo para negociações com o sócio.
A égua estava grávida de um feto com quatro meses
A sua substituição já foi confirmada pelo porta-voz do Estado-Maior-General das Forças Armadas, comandante Santos Serafim.
O caso ocorreu em Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga.