Carlos Silva acusou o governo, na tarde deste domingo, de discriminar trabalhadores e avisou que a administração pública vai aderir em força à greve do próximo dia 26.
De todos as polémicas que ensombram os novos governantes nomeados por António Costa, a que poderá revelar-se mais problemática é a de Pedro Siza Vieira – que, com a recente remodelação, passou a acumular o cargo de ministro Adjunto com o de ministro da Economia.
Primeiro-ministro explicou, na tarde desta terça-feira, a proposta de Orçamento do Estado para 2019 aos deputados do PS
Nem mais um euro, nem menos um euro. As ‘secretas’ vão receber, em 2019, um total de 34,6 milhões – exatamento o mesmo que foi orçamentado para este ano.
A última reunião do grupo parlamentar do PSD voltou a trazer ao de cima o mal-estar com a direção do partido. Deputados queixam-se de estarem a ser ‘saneados’ por Rui Rio.
Desconforto no PS aumentou nas últimas semanas, apesar de o primeiro-ministro manter Azeredo Lopes. Marco Perestrello era ontem um dos nomes mais falados para a sucessão.
O ministro da Defesa está na corda bamba por causa de Tancos, mas Costa não o deixa cair. Marcelo quer saber toda a verdade e se Azeredo Lopes estava a par da encenação da descoberta das armas. As chefias das Forças Armadas estão furiosas com o ministro.
Pedro Coelho vai deixar a Câmara para se dedicar ‘totalmente’ ao PSD e à carreira empresarial.
Líder parlamentar do CDS diz ao SOL que não está previso chamar o primeiro-ministro, mas não o exclui da lista.
Jogador português acusado de violar mulher americana: tê-la-á obrigado a fazer sexo anal e chantageado. Em 2010, o craque pagou-lhe 323 mil euros para não falar, mas não conseguiu evitar que o caso chegasse a tribunal.