Salvaterra de Magos: Mãe de Filipe reage à morte do filho

A mãe de Filipe Costa, o jovem de 14 que foi encontrado morta na arrecadação de um prédio em Salvaterra de Magos, usou a sua página no Facebook para falar sobre o homicídio do filho.

“Obrigada meu Deus, trouxeste o meu filho! Continua vivo ‘noutro sítio’, mora dentro de mim! Perdi o meu filho! Num acto bárbaro! Fiz de tudo para te encontrar vivo mas não consegui!”, escreveu Rita Costa no seu perfil.

“Os amigos e amigas do meu filho não se importam de ser meus filhos! Tenho onde me agarrar e abraçar! Do céu, tu vês filho! És uma estrela a brilhar! Amo-te mais que tudo! Sinto a tua falta não sei viver sem ti!”, acrescentou.
 
“Obrigada pelo carinho de todos, anunciarei o dia e a hora do velório! Obrigada à GNR de Salvaterra e às restantes polícias envolvidas ! Excelente trabalho, seres humanos que choraram pelo meu filho! Obrigada a todos!”, agradeceu a mulher.

Filipe Costa desapareceu na passada segunda-feira e foi encontrado morto na quinta-feira, na arrecadação de um prédio. O autor do crime, um jovem de 17 anos chamado Daniel, confessou o crime e disse que usou uma barra de ferro para matar o adolescente de 14 anos.

joana.alves@sol.pt